Câmara de Vereadores de Betânia aprovam nessa ultima quarta-feira (20), por unanimidade três projetos que concede o titulo de cidadão betaniesse aos médicos.

[/mp_span] [/mp_row]

Câmara de Vereadores de Betânia aprovam nessa ultima quarta-feira (20), por unanimidade três projetos que concede o titulo de cidadão betaniesse aos médicos Onell Torres Diaz, Omar Ramos Velásquez e José Armando Pedroso Cavalcante. Os projetos foram de indicações dos vereadores André Rodrigues Pereira, Elizete Alves Macedo e Orlando Antônio da Silva. Projeto de decreto legislativo 001/2018, de autoria do vereador André Rodrigues Pereira, que dispõe sobres a concessão de titulo de cidadão honorário ao médico Onell Torres Diaz pelos bons e relevantes serviços prestados no município de Betânia do Piauí. Projeto de decreto legislativo 002/2018, de autoria da vereadora Elizete Alves Macedo Cavalcante que dispõe sobre a concessão de titulo de cidadão honorário ao médico Omar Ramos Velásquez pelos bons e relevantes serviços prestados no município de Betânia do Piauí. Projeto de decreto legislativo 003/2018, de autoria do vereador Orlando Antônio da Silva que dispõe sobre a concessão de titulo de cidadão honorário ao médico José Armando Pedrosa Cavalcante pelos bons e relevantes serviços prestados no município de Betânia do Piauí. Em seus discursos os vereadores André, Orlando e da vereadora Zetinha defenderam os projetos por tantos serviços prestados no município pelos médicos e por todo dedicação e atenção dada em seus horários de trabalho e fora deles. Os vereadores Edcarlos, Francilandio, Mauricio e a vereadora Celia, Parabenizaram os companheiros pela a iniciativa e que estavam a favor dos projetos por os médicos serem merecedores por toda contribuição prestada na saúde do nosso município. créditos:PORTAL INTERATIVA WEB.

Comments are closed.