Em sessões extraordinárias vereadores de Betânia do Piauí aprovaram três projetos na sexta-feira (25), sendo um que autoriza o reajuste no salario dos professores de 6,81%.

Em sessões extraordinárias nessa sexta (25), a Câmara municipal de vereadores de Betânia do Piauí aprovou por unanimidade três projetos sendo: O projeto de Lei nº 001/2018, que dispõe sobre declarar de utilidade publica municipal ao Instituto Novo Sertão, de indicação da presidente da casa, Celia. Também foi aprovado o projeto de Lei nº 002/2018 que concede os reajustes dos cargos de professores, para o fim especifico de adequação ao piso salarial profissional nacional dos profissionais do magistério publico de educação básica, nos em preceitua a Lei Federal nº 11.738/2008. E o Projeto de Lei nº 003/2018, Que dispõe a criação do Concelho Municipal de Saneamento Básico COMSAB e do Fundo Municipal de Saneamento, ambos de autoria do poder executivo. créditos:PORTAL INTERATIVA WEB.

Comments are closed.