Secretaria Municipal de Saúde de Betânia do Piauí realizou, sábado (13) o dia “D” da campanha de vacinação contra a Influenza

A ‘Campanha Municipal de Vacinação Contra a Influenza 2017′, realizada pela Secretaria de Saúde de Betânia do Piauí, se estende até 26 de maio.  A vacina contra a gripe está disponível nas Unidades de Saúde da Família (USFs). Neste sábado (13), foi realizado o dia ‘D’ de mobilização e, na data, todas as equipes estavam aplicando a vacina.   A coordenadora de Atenção Básica Lásara Santana, solicita que a população não deixe para se vacinar de última hora. “A população precisa se conscientizar da importância da vacina contra a gripe e não deixar para se vacinar na última hora, já que a campanha está prevista para ser encerrada no dia 26 de maio”, comenta.
Créditos: Portal Interativa.

Comments are closed.